Títulos honoríficos

1. “Dedicação e Empenho

Menção honrosa pelo trabalho de pesquisa durante o programa de Mestrado em Ciências, área de concentração “Física Atômica e Molecular“, realizado no ITA, São José dos Campos-SP, pelo orientador de tese, Prof. Abel Rosato, PhD, N.Y.Un., 69, da Divisão de Estudos Avançados, IEAV, conforme Ofício No. 003-EAV/ENU/80, de 03 de novembro de 1980, dirigido à FETA.

2. “Louvor” 

Menção honrosa pela conclusão do Mestrado em Ciências, área de concentração “Física Atômica e Molecular”, realizado no ITA, São José dos Campos-SP, aprovada pelo Conselho Departamental da Fundação de Ensino e Tecnologia de Alfenas, conforme Ofício No. 043/81/JC, de 03 de maio de 1981. 

3. Reconhecimento Público

Diploma de Reconhecimento Público conferido pela Universidade de Alfenas, pelos 17 anos de convivência, colaboração e trabalho, em 22 de maio de 1993, Alfenas-MG, em cerimônia comemorativa do 21° Aniversário do Decreto de Autorização da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, primeira unidade da Unifenas.

 

4. Destaque em Educação

Título conferido pela APPMG – Associação de Professores Públicos de Minas Gerais e UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, dentro do Projeto Valorização do Magistério Mineiro, onde 200 professores mineiros das áreas de Física, Química, Biologia, Matemática e Psicologia, foram agraciados em cerimônia pública no INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, em 16 de junho de 2000, Belo Horizonte – MG. Durante o evento, foi lançado o livro “Física – Teoria Energética” do Prof. Paulo Gontijo.

 

5. Reconhecimento Público

Placa de Reconhecimento Público conferida pela UNIFENAS, pelos 35 anos de convivência, colaboração e trabalho, em 24 de setembro de 2011, Alfenas-MG, em cerimônia comemorativa do 39° Aniversário  do Decreto de Autorização da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, primeira unidade da Unifenas.